19 MAR 2020
REFORMA DA CACHOEIRA DE PONTES GESTAL

A Prefeitura Municipal de Pontes Gestal, iniciará uma reforma no parque de lazer e camping da cachoeira de São Roberto.

Foi realizada licitação pública no ultimo dia 16 de março para a contratação de empresa, para reforma de 10 quiosques e casa do zelador na cachoeira de São Roberto, com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos, de acordo com o projeto.

Serão instaladas novas redes de hidráulica e esgoto, assim como novas redes Elétrica, para atender melhor o público sendo eles moradores e/ou turistas, com segurança e comodidade.

A reforma será realizada com recursos próprio da Prefeitura, e custará em torno de RS100.000,00.

A Prefeitura busca ainda, mais recursos para que seja possível concluir a restauração da Cachoeira,  reformando os quiosques restantes.