01 ABR 2020
PONTES GESTAL NA LUTA CONTRA A COVID-19

Por conta da pandemia do Corona Virus, a Prefeitura Municipal De Pontes Gestal está tomando diversas medidas de prevenção e proteção, a fim de prevenir e informar os munícipes sobre a importância do isolamento social.

Desde o anúncio de medidas adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo para prevenir a disseminação do coronavirus, a Prefeitura de Pontes Gestal também intensificou o desenvolvimento do plano de contingência municipal para diminuir os efeitos do problema em nossa cidade, sempre de acordo com as ações adotadas nas outras esferas de governo (estadual e federal).

Estamos tomando uma medida de preservação da saúde dos que mais necessitam de cuidados neste momento. Contamos com apoio deste grupo e do resto da população para conscientizar da importância do isolamento social temporário.

O Município colocou faixas na entrada do Parque de Lazer e Camping da Cachoeira de São Roberto que está interditada no momento e na entrada da cidade exaltando que é hora de ficar em casa, e pedindo a colaboração de todos.