15 ABR 2020
PARABÉNS PONTES GESTAL

No ultimo dia 10 de abril, sexta-feira santa, a nossa cidade completou seus 55 anos de emancipação, e nada mais justo que parabenizar o povo Gestalense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Pontes Gestal melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor.

Estamos vivendo um momento de pandemia do novo coronavirus, e diante deste cenário as comemorações públicas foram evitadas, respeitando os decretos Estaduais e Municipais.  O município preocupado com a população reforça #FIQUEEMCASA.