29 ABR 2020
Pontes Gestal recebe doação de Álcool 70% de Usinas

Na luta contra o COVID-19 a Usina Guariroba e a Usina Colombo disponibilizaram uma parte de suas produções de álcool 70% para desacelerar a proliferação do vírus em nosso município. Em virtude dessa doação, a UBS (Unidade Básica de Saúde Arnaldo Romano) está utilizando uma parte do produto na limpeza e assepsia de superfícies da unidade, e a outra parte foi destinada para outros setores do município. O produto foi  fracionando pela equipe da Saúde, em frascos estéril e etiquetados c/ rótulos da descrição do conteúdo, para distribuição do álcool, assegurando a integridade e qualidade da mesma.