11 MAI 2020
Pontes Gestal realiza ação para higienização e desinfecção de locais públicos da cidade

A Prefeitura de Pontes Gestal está fazendo a desinfecção e a limpeza de espaços públicos com solução de água sanitária como ação de prevenção ao avanço do coronavírus.

A solução de água de reuso com hipoclorito de sódio, conhecido como água sanitária, é usado para desinfetar os locais de grande circulação na cidade.

Com o auxílio do caminhão pipa, a equipe de vigilância sanitária fez a aplicação nas unidades de saúde e na rodoviária.

A prefeitura reforça ainda as recomendações para evitar que as pessoas toquem em grades, corrimões e outros itens do mobiliário urbano.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 11 de MAIO de 2020