21 DEZ 2020
Inauguração de obras municipais em Pontes Gestal

Na ultima sexta –feira dia 18 de dezembro aconteceu a Inauguração de algumas das principais obras realizadas no Município de Pontes Gestal.

A Cerimônia deu Início ás 10 horas da manhã, apresentado primeiro a reforma realizada na “UBS Arnaldo Romano”, onde foram trocados os pisos, realizada nova pintura, troca de esquadrias, manutenção na rede de esgoto, dentre outras necessidades da unidade. Em seguida foi inaugurada a reforma do “Centro Comunitário José Ramos de Araujo”, que agora conta com um espaço amplo, com novas instalações elétricas e hidráulicas, pintura, esquadrias, dentre outras melhorias, tornando-se com um espaço agradável para acolher as famílias e população em geral em eventos. Por ultimo foi inaugurada a “Construção dos Sanitários na Praça da Matriz “Valdemar Lopes Ferraz”, um ambiente novo, construído totalmente do zero, para uso de toda a população.

As obras são fruto de uma gestão que busca sempre atender melhor a população em geral, e que continuará lutando por novas conquistas para o município. Junto com todo o agradecimento pelo apoio dos cidadãos a Administração Municipal pede para todos que  cuidemos dos nossos patrimônios, pois são feitos para o uso de todos nós.

21/12/2020
Inauguração de obras municipais em Pontes Gestal