29 MAR 2021
PONTES GESTAL REALIZA DESINFECÇÃO DE LOCAIS PÚBLICOS EM PARCERIA COM A SABESP.

A Prefeitura de Pontes Gestal em parceria com a SABESP está fazendo a desinfecção e a limpeza de espaços públicos com solução de água sanitária como ação de prevenção ao avanço do coronavírus.

A solução de água de reuso com hipoclorito de sódio, conhecido como água sanitária, é usado para desinfetar os locais de grande circulação na cidade, e foi aplicada especialmente na Unidade Básica de Saúde "UBS", e na Estratégia Saúde da Família "ESF", onde por consequência da pandemia são os locais onde há maior circulação no momento.

A prefeitura reforça ainda as recomendações para evitar que as pessoas toquem em grades, corrimões e outros itens do mobiliário urbano, usar sempre máscara, álcool em gel e manter o distanciamento social se possível fique em casa.

Vale frisar que as medidas são essenciais pois o risco de infecção e de reinfecção são altíssimos, e as consequências são sempre inesperadas.

29/03/2021
PONTES GESTAL REALIZA DESINFECÇÃO DE LOCAIS PÚBLICOS EM PARCERIA COM A SABESP