15 JUN 2021
Questionário para a 7ª Conferência Municipal de Saúde
O Conselho Municipal de Saúde realizará a 7ª Conferência Municipal de Saúde no dia 23 de junho de 2021, com o tema ``COVID 19-PERSPECTIVA DA ATENÇÃO PRIMÁRIA NO ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA.´´

Em função da pandemia de Covid 19, esse ano o evento será virtual para evitar aglomeração e a população poderá contribuir, respondendo questionário no site, a partir de 16 de junho de 2021, no link www.pontesgestal.sp.gov.br,onde ficará disponível até as 16 horas  do  dia 22 de junho de 2021,visando complementar as informações obtidas nas reuniões. Também estarão disponíveis na Unidade Básica  de Saúde Arnaldo Romano, para os usuários que não possuem acesso á internet.

As Conferências de Saúde são os principais espaços democráticos de construção de políticas de saúde no país, compondo o controle social para a deliberação e fiscalização, no âmbito do Sistema Único de Saúde(SUS).Elas podem ser definidas por um amplo fórum de debates com a participação de representantes da sociedade civil, profissionais da saúde e do governo, sempre com a finalidade de avaliar, planejar e definir as ações e diretrizes que melhorem a qualidade dos serviços de saúde pública.
Formulários Vinculados
SAÚDE EM PONTES GESTAL
Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.