18 AGO 2021
Em evento da Secretária de Agricultura do Estado, prefeitura de Pontes Gestal reforça pedido de apoio para a criação da Casa da Agricultura no município Na tarde de hoje (12/08), o prefeito de Pontes Gestal, Esmeraldo Cristiano Carolino, participou do Lançamento do Programa Agro SP + Seguro – Segurança no Campo e Ações para o Agro Paulista. O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na cidade de São Paulo. O convite foi feito pelo secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, o também deputado, Itamar Borges. Participaram do evento o governador João Dória, o vice-governador Rodrigo Garcia, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de S. Paulo – ALESP, deputado Carlão Pignatari, além de outras autoridades. Na oportunidade, o prefeito Cristiano conversou com o secretário de Agricultura, Itamar Borges, e reforçou o pedido de apoio e recursos para a implantação de uma Casa da Agricultura na cidade de Pontes Gestal. “Estamos pleiteando o suporte da Secretária de Agricultura do Estado para conquistarmos esse importe ponto de apoio para os produtores rurais de Pontes Gestal, já fizemos o requerimento há duas semanas, mas fiz questão de aproveitar a oportunidade para reforçar o pedido.”, salienta Cristiano. A Casa da Agricultura funcionará como um espaço entre os produtores rurais e as tecnologias, ações e projetos ligados à área, atuando como importante ponto de apoio ao produtor rural do município de Pontes Gestal.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024