03 SET 2021
Atividade Delegada será implantada em Pontes Gestal
A prefeitura municipal de Pontes Gestal firmou convênio com o Governo do Estado, em especial com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, para a implantação da Atividade Delegada na cidade. Com a parceria, policiais militares irão auxiliar o município em diversas atividades ligadas à segurança pública e atividades correlatas.
A Atividade Delegada é um convênio entre Estado e Município, que permite aos policiais militares trabalharem em seus dias de folga, fardados, com viaturas e acessórios que utilizam em suas funções diárias, nas áreas de interesse da sociedade.
A formalização do convênio aconteceu, no dia de hoje (03/09), na sede da Polícia Militar em Fernandópolis, contando com a presença do prefeito de Pontes Gestal, Esmeraldo Cristiano Carolino, do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, Carlão Pignatari, do Coronel PM Fábio Rogério Cândido, comandante do CPI-5 de São José do Rio Preto, do Tenente Coronel PM Rodnei Sebastião Dutra Hernandes, comandante do 16* BPM/I de Fernandópolis e do 1º Sgt PM Marco Antônio, comandante do 2º  e 4º GPPM de Pontes Gestal e Américo de Campos.
O convênio vai contribuir para o aumento do efetivo na cidade, tornando-se uma ação importante para melhorar a segurança pública em Pontes Gestal. “A iniciativa amplia consideravelmente a presença da polícia militar nas ruas da cidade, com isso ganhamos mais segurança e tranquilidade para nossas famílias”, explicou o prefeito Cristiano.
03/09/2021
Atividade Delegada será implantada em Pontes Gestal