15 NOV 2021
Orquestra Facmol abre evento de inauguração da iluminação de Natal em Pontes Gestal
A Facmol, uma das maiores orquestras de sopro e repercussão do interior paulista se apresenta hoje (15) as 19h30 na Praça da Matriz, participando do evento de inauguração da iluminação de Natal de Pontes Gestal.
A prefeitura municipal preparou um evento diferente para este ano, além da apresentação da orquestra, haverá a chegada do Papai Noel e inauguração da iluminação da árvore de Natal, dando início as atividades festivas de final de ano no município.
De acordo com o prefeito, Esmeraldo Cristiano Carolino, a inauguração da árvore de Natal é o início de várias atividades previstas para o final de ano em Pontes Gestal, ao mesmo tempo em que a cidade celebra mais uma conquista, como a chegada da nova Van que atenderá com qualidade e segurança o setor da Saúde na cidade. “Este ano tem sido muito bom, mudamos totalmente a forma de administrar a cidade, dando agilidade, qualidade e segurança para o serviço público. Inaugurar a iluminação reflete tudo isso, estamos trazendo muita luz para Pontes Gestal”, informa Cristiano.
O prefeito agradeceu a participação dos vereadores, servidores e colaboradores por um ano de conquistas e avanços na administração pública municipal. “Os vereadores foram importantes para a modernização da prefeitura, ajudaram demais. Eles estão presentes em todas as conquistas e melhorias que estamos trazendo para Pontes Gestal”, salienta Cristiano.
Inauguração da Iluminação de Natal
Segunda-feira, 15/11/2021, as 19h30 na Praça da Matriz