26 MAR 2022
Pontes Gestal conquista Caminhonete 4x4
Nossa Área Rural mais Segura – O prefeito Cristiano recebeu neste sábado (26/03), da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo uma viatura para garantir mais segurança no campo.

As áreas rurais de Pontes Gestal contarão a partir de 2022 com o trabalho de ronda com a viatura entregue pela Secretaria de Agricultura pelo Programa AgroSP+Seguro/Segurança no Campo.

“As viaturas do Segurança no Campo levarão mais proteção para os produtores e moradores das áreas rurais, protegendo o Agro que é a nossa riqueza e que move São Paulo, Pontes Gestal e o país”, pontuou cristiano.

O projeto do Governo do Estado incentiva as prefeituras na melhoria das condições de vida das pessoas no campo.

Os veículos, modelo 4×4 a diesel turbo e cabine dupla, tem identidade visual do programa e serão adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. Caberá às administrações municipais, com a participação da Polícia Militar, a estruturação do esquema de segurança nas áreas rurais.