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SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 147
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 147 Pedidos Em Aberto: 3 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 144
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 60 40,82%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 3 2,04%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 12 8,16%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 58 39,46%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 9 6,12%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 5 3,40%
 TOTAL 147
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração e Finanças 24 16,33%
Assessor de Gabinete 4 2,72%
Controle Interno e Ouvidoria 22 14,97%
Desenvolvimento Econômico, Habitação, Agricultura, Comércio e Industria 3 2,04%
Educação 36 24,49%
Governo e Planejamento 2 1,36%
Lazer, Esporte, Turismo e Cultura 1 0,68%
Obras e Urbanismo 15 10,20%
Prefeito 11 7,48%
Promoção Humana e Ação Social 1 0,68%
Saúde 28 19,05%
Serviços Administrativos 0 0,00%
Vice-Prefeito 0 0,00%
 TOTAL 147
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 68 46,26%
Dúvida 7 4,76%
Elogio 3 2,04%
Reclamação 51 34,69%
Solicitação 13 8,84%
Sugestão 5 3,40%
 TOTAL 147