24 SET 2019
PREFEITO DE PONTES GESTAL ASSINA TERMO DE ADESÃO AOS PROGRAMAS CDHU

Na ultima quinta-feira, dia 19/09, o Prefeito Municipal de Pontes Gestal Cristiano, esteve em São Paulo juntamente com Marcelo Hercolin – Diretor de Atendimento Habitacional, para realizar a assinatura do Termo de adesão aos programas CDHU em parceria com o governo Federal.

Onde a CDHU firmou contrato com o Município de Pontes Gestal, convênio de repasse de recursos , com vistas a elaboração de projetos em terreno doado pelo Município a CDHU, para futura execução de obras de edificação  de empreendimento habitacional para atendimento da população integrante da política de habitação de interesse social do Estado De São Paulo.

24/09/2019
PREFEITO DE PONTES GESTAL ASSINA TERMO DE ADESÃO AOS PROGRAMAS CDHU