01/10/2019 às 09:07:00
Pontes Gestal participa de Baile da Melhor Idade na cidade de Parisi

No dia 28 de setembro, aconteceu na cidade de Parisi o baile da Melhor Idade, o  grandioso baile, é uma Atividade de socialização, onde além de solidificarem novas amizades ainda desfrutam de momentos de relaxamento e lazer. É uma ginástica dançante, visando o envelhecimento saudável e melhoria da autoestima e da qualidade de vida.

A Melhor Idade de Pontes Gestal esteve presente mais uma vez. O evento faz parte do Consórcio Intermunicipal, composto por dez municípios, sendo eles: Américo de Campos, Parisi, Meridiano, Valentim Gentil, Mira Estrela, Cosmorama, Álvares Florence, Pontes Gestal, Riolândia e Cardoso, todo mês é realizado um evento em um desses municípios.

Publicado: 01 de OUTUBRO de 2019
Pontes Gestal participa de Baile da Melhor Idade na cidade de Parisi