10 OUT 2019
ATLETAS DE PONTES GESTAL RECEBEM PREMIAÇÃO COMO DESTAQUES DA COPA UNIÃO DE BASE.
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na ultima sexta-feira do mês de setembro (dia 27), foi realizada na cidade de PontaLinda a Cerimônia de premiação para os jogadores que foram destaque na Copa União De Base 2019.

Entre os 18 municípios participantes, Pontes Gestal teve 4 atletas destaques na Série Prata, são eles: Categoria SUB 10: Enzo Vitor da Costa Santos e Felipe Borges, e na Categoria SUB 16: Hugo Henrique Novato e Paulo Sérgio Sobrinho. A  Premiação aconteceu na Câmara Municipal da Cidade de PontaLinda e contou com a presença de inúmeros atletas e Treinadores das Escolinhas de Futebol da Região.