16/10/2019 às 14:51:00
COMEMORAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS –PONTES GESTAL

A Prefeitura Municipal e Câmara realizam antecipadamente, o evento em comemoração ao Dia das Crianças. Realizada na ultima sexta-feira, 11/10 conforme previsto, a praça central ficou repleta de crianças .

A Festa que teve início às 18h, recebeu um grande numero de meninos e meninas, juntamente com seus pais, e participaram de várias brincadeiras e atividades gratuitas. Em clima de muita diversão, curtiram os brinquedos que estavam dispostos na área do evento, tinha Trenzinho, pula-pula, escorrega, futebol de sabão, entre outros.

Para se deliciar, foi oferecido refrigerante, pipoca e algodão doce a todos. Muitas pessoas prestigiaram o evento, que foi preparado com muito carinho e amor.

Publicado: 16 de OUTUBRO de 2019
COMEMORAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS –PONTES GESTAL