06 NOV 2019
Prefeitura Municipal de Pontes Gestal, receberá R$ 100.000,00, para a Reforma da UBS.

A Prefeitura Municipal de Pontes Gestal receberá uma verba no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) destinados a Reforma da UBS – Unidade básica de Saúde do Município. A Reforma visa prover condições adequadas para o trabalho em saúde, realizando a adequação da UBS ARNALDO ROMANO para a melhoria da estrutura, do acesso e da qualidade da atenção básica, para o atendimento aos usuários e profissionais de saúde do município, realizando obras de reforma dos pontos críticos encontrados neste local.

Entre as adequações necessárias serão feitas melhorias no piso, Esquadrias, pintura, alvenaria, revestimento e louças.