07/11/2019 às 17:11:00
Prefeito Cristiano e Primeira Dama Ronize assinam convênio com FUSSP.

O Prefeito Municipal Esmeraldo Cristiano Carolino e a Primeira Dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pontes Gestal, Ronize Aparecida Zuqueto Carolino, participaram na tarde de quinta-feira, dia 07, da solenidade no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para assinatura de convênios para novas escolas de qualificação profissional do Fundo Social de São Paulo.

A primeira dama do Estado e também presidente do Fundo Social , Bia Dória e o diretor executivo do Fussp, Augusto Ramos receberam Prefeitos e Primeiras-Damas de 55 municípios do Estado, beneficiados com a assinatura de convênios.

Os novos cursos oferecidos para o município de Pontes Gestal fazem parte da Escola de Gastronomia, cujo município foi beneficiado com o curso de Salgadeiro, na oportunidade, mais cursos foram reivindicados para o município.

Publicado: 12 de NOVEMBRO de 2019
Prefeito Cristiano e Primeira Dama Ronize assinam convênio com FUSSP