13 JAN 2020
PREFEITO CRISTIANO EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES.

No dia 10/01/2020 (ultima sexta-feira) aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos pela população.

O ato foi realizado no Paço Municipal, sede da Prefeitura Municipal, onde estiveram presentes representantes do Poder Executivo – Prefeito Esmeraldo Cristiano Carolino, Comissão Eleitoral e membros do CMDCA, bem como os 05 novos conselheiros eleitos para o quadriênio 2020 a 2024, ( Kátia, Rosemar, Daiane, Damaris e Laurivaldo).

Logo depois de empossados os Conselheiros Tutelares, se reuniram na sede do Conselho Tutelar para a primeira reunião do Colegiado para eleger o presidente, compor escala de funcionamento, entre outras providências para darem inicio as atividades.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 13 de JANEIRO de 2020
PREFEITO CRISTIANO EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES.