16 JAN 2020
Prefeito Cristiano esteve em araçatuba com governador Dória

Pontes Gestal representada pelo Prefeito Esmeraldo Cristiano Carolino, esteve presente em evento com o Governador do Estado de São Paulo João Dória.

Na tarde da última Quarta-feira (15/01/2020) o Governador João Doria esteve em Araçatuba , juntamente com  a Secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, assinando, o repasse de R$ 24,7 milhões para 193 municípios das regiões de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. As transferências foram feitas por meio do Fundo Estadual da Assistência Social para os fundos municipais.

“No ano passado, nós destinamos mais de R$ 190 milhões para programas sociais. Ao longo deste ano, vamos aumentar, e muito, o investimento social”, declarou o Governador.

Os municípios aplicarão o dinheiro em uma rede de proteção que reúne 1.908 serviços socioassistenciais em 817 equipamentos públicos e privados. A verba será repassada a cidades atendidas pelas Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social de Araçatuba (43 municípios), Dracena (22), Fernandópolis (49), Presidente Prudente (32) e São José do Rio Preto (47).

“Uma firme parceria com os municípios e o fortalecimento da rede de proteção local são essenciais para alcançar indivíduos, resgatar dignidade e vínculos familiares e ampliar sua autonomia. Somente com uma gestão humanizada, solidária e inclusiva poderemos fomentar ainda mais oportunidades a nossas cidades”, afirmou a Secretária Célia Parnes.

Publicado: 16 de JANEIRO de 2020
Prefeito Cristiano esteve em araçatuba com governador Dória