18 NOV 2021
Pontes Gestal instala ponto de coleta para descarte de eletroeletrônicos
A prefeitura municipal de Pontes Gestal, por meio da secretaria de Obras e Meio Ambiente, em parceria com a Green Eletron, instala no município um ponto de coleta para descarte de eletroeletrônicos.
Todo equipamento elétrico e/ou eletrônico, pilhas e baterias que não têm mais utilidade, podem ser levados até o ponto de coleta instalado no Supermercado Casa Portuguesa, em Pontes Gestal.
A proposta da Green Eletron é criar um sistema coletivo para operacionalizar a Logística Reversa de suas associadas de forma mais eficiente e econômica. a Green contrata e coordena os serviços de coleta, transporte e a destinação final ambientalmente adequada dos eletroeletrônicos descartados.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021