25 JAN 2022
Prefeitura de Pontes Gestal adquire novo veículo para atendimentos da Assistência Socia
Sempre atenta para oferecer melhorias à população, principalmente aos munícipes em vulnerabilidade social, a Prefeitura de Pontes Gestal destinará um novo veículo para os atendimentos da Secretaria Municipal de Promoção Humana e Ação Social. O automóvel foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado federal, Baleia Rossi, complementado com recursos próprios (da Prefeitura). A Assistência Social é uma política pública, ou seja, um direito de todo cidadão que dela necessitar. Seu objetivo é garantir a proteção social aos cidadãos, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos que se constituem como apoio aos indivíduos, famílias e para a comunidade no enfrentamento de suas dificuldades.