17 FEV 2022
Prefeitura de Pontes Gestal firma convênio com o Sebrae
receba notícias
O prefeito municipal, Esmeraldo Cristiano Carolino, assinou um convênio com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para a implantação do programa Sebrae Aqui. O encontro para a assinatura foi realizado em Pontes Gestal, nesta quarta-feira (16). O convênio é uma parceria entre a Prefeitura de Pontes Gestal, a Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, Habitação, Agricultura, Comércio e Industria e o Sebrae. O projeto tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento das pequenas e médias empresas, capacitar os profissionais da área e garantir o surgimento de novos empreendedores. O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022