01 ABR 2022
Alunos do CEM
Em comemoração ao 57 anos da cidade de Pontes Gestal, os alunos dos 5° anos A e B do CEM Frederico Pontes Gestal trocaram a sala e tiveram uma aula de Ação Cívica na Prefeitura Municipal de Pontes Gestal. Os alunos foram recebidos pelo Gestor Gabriel Fedoce que apresentou todos os setores administrativos da Prefeitura e além disso, participaram de uma roda de conversa com o Prefeito Municipal Cristiano Carolino. Na ocasião os alunos elogiaram e questionaram sobre Educação, Saúde, Segurança e a manutenção da cidade. Questionado pelos alunos sobre um sonho até o término do mandado, o Prefeito Cristiano relatou seu desejo de gerar emprego para população local. O objetivo dessa Ação Cívica é mostrar ao aluno como funciona o Poder Executivo de nossa cidade. A visita foi realizada de manhã com a Professora Júlia Anne e a tarde com a Professora Simone Ornellas.
08/04/2022
Visita dos alunos da CEM "Frederico Pontes Gestal" ao Paço Municipal