28 OUT 2022
Pontes Gestal é contemplada com novo Ônibus Escolar e Caminhão para transporte de alimentos
receba notícias
Nesta semana, a Prefeitura de Pontes Gestal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, foi contemplada com mais um ônibus escolar e um caminhão para a distribuição de gêneros alimentícios para a produção da merenda escolar nas unidades de ensino municipais e estaduais do município. Em reunião na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, o prefeito Esmeraldo Cristiano Carolino, finalizou os últimos detalhes para a entrega dos novos veículos ao município, e tratou sobre um novo convênio para a ampliação da creche que atender centenas de crianças de Pontes Gestal.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022