28 ABR 2023
Audiência pública sobre a LDO 2024
Na quinta-feira, 20 de abril, foi realizado na Escola Municipal, a Audiência Pública referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2024), que estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. No ato foram explicado todas as fazes do processo de planejamento público, iniciando do PPA, da LDO e da Execução (LOA).

Esteve presente o Auxiliar de Contabilidade - Alessandro Assunção; José Pablo Vieria - Controle Interno e Ouvidoria Municipal; Renato Gomes; Evelyn Mori - Secretaria da Educação; Gabriel Fedoce Laranja - Secretario de Administração e Finanças; Jefferson Morelli - Técnico de Informática; Fernanda Nora - Assessora de Gabinete; Cristiano Reis da Silva - Contador; Luci Tondalti e José Ronaldo Bessa - Consultor.