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Administração e Finanças
Gabriel Fedoce Laranja
Funcionamento: 07:30 - 11:30 e das 13:00 - 17:00
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Texto contido na LEI COMPLEMENTAR N.º 66, DE 9 DE SETEMBRO DE 2.021
 
Seção II
DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 

Art. 8º A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, tem por finalidade:
I – coordenação, execução e controle das atividades ligadas as políticas de pessoal e recursos humanos, legislação trabalhista e previdenciária;
II – gerenciar folha de pagamentos, registro e arquivos funcionais, avaliação de desempenho, treinamento, desenvolvimento, capacitação, admissão, demissão, substituição e demais assuntos da administração pessoal;
III – coordenar os serviços de segurança e medicina do trabalho para fins funcionais;
IV – Coordenar e operacionalizar a informatização municipal, orientando a tecnologias da informação, atualização e inovação tecnológica nas questões de hardware, software, segurança, armazenamento de dados e telecomunicações em toda sua abrangência;
V - Controle e monitoramento do uso de frota municipal de veículos e máquinas, e operacionalização da manutenção de frota;
VI – Execução do protocolo geral da Prefeitura com controle geral de processos e de todo o arquivo documental, mantendo salas de arquivo organizadas conforme natureza e necessidade de consultas, e com revisão anual de unidade e de prescrição para descarte dos considerados inservíveis, e serviços de reprodução de documentos;
VII – manutenção de almoxarifado de materiais para abastecimento das áreas em sintonia com a área de compras e licitações;
VIII – promover o cadastro, controle e inventario de todos os bens moveis e imóveis que integram o patrimônio do município;
IX - Operacionalizar, gerir, e controlar toda a atividade de prestação de serviço público de cemitério e velório municipal;
X - Operacionalizar, manter e controlar serviços de segurança patrimonial e serviços gerais de limpeza, conservação e copa do Paço Municipal;
XI – coordenar programas permanentes de treinamento dos servidores;
XIII – promover atividades relacionadas ao controle e aumento de receita;
XIV – manutenção do cadastro geral dos contribuintes;
XV – Manutenção atualizada da planta genérica de valores para geração de impostos municipais;
VXI – executar diariamente ou em conjunto com outros órgãos outras atividades correlatas que lhe forem determinadas;
XVII – responsabilizar-se por todo o Planejamento Plurianual – PPA, Diretrizes Orçamentarias LDO e Orçamento Anual – LOA, bem como sua execução e operacionalização; por todo processo de contabilização da administração, e por todas as obrigações legais de execução orçamentaria e relatórios obrigatórios e sua publicação;
VXIII – responsabilizar-se por todo o planejamento, controle e administração do fluxo financeiro de receitas, despesas, aplicações, obrigações e investimentos de forma a permitir harmonia entre as receitas e desembolsos e no cumprimento dos prazos de pagamento junto a fornecedores e demais compromissos;
XIX – centralizar todos os procedimentos de prestação de contas internos e externos por todo o procedimento de classificação contábil, empenho, compras e licitações em todas as modalidades previstas em lei, inclusive pelas obrigações decorrentes das formalidades legais. 
§ 1º Em razão da criação da Secretaria Municipal da Administração e Finanças na estrutura administrativa dessa administração, fica criado um cargo de Secretário Municipal de Administração e Finanças em comissão de dedicação exclusiva e de livre nomeação e exoneração, com formação superior em Administração, Contabilidade, Direito, Economia, ou áreas afins e vencimento dos Secretário Municipais fixados nos termos das disposições constitucionais e legais vigentes.
§ 2º O cargo de Secretário Municipal de Administração e Finanças tem por atribuição realizar a coordenação, execução e controle das atividades ligadas as políticas de pessoal e recursos humanos, legislação trabalhista e previdenciária; gerenciar folha de pagamentos, registro e arquivos funcionais, avaliação de desempenho, treinamento, desenvolvimento, capacitação, admissão, demissão, substituição e demais assuntos da administração pessoal; coordenar os serviços de segurança e medicina do trabalho para fins funcionais; coordenar e operacionalizar a informatização municipal, orientando a tecnologias da informação, atualização e inovação tecnológica nas questões de hardware, software, segurança, armazenamento de dados e telecomunicações em toda sua abrangência; exercer o controle e monitoramento do uso de frota municipal de veículos e máquinas, e operacionalização da manutenção de frota; manter a execução do protocolo geral da Prefeitura com controle geral de processos e de todo o arquivo documental, mantendo salas de arquivo organizadas conforme natureza e necessidade de consultas, e com revisão anual de unidade e de prescrição para descarte dos considerados inservíveis, e serviços de reprodução de documentos; realizar a manutenção de almoxarifado de materiais para abastecimento das áreas em sintonia com a área de compras e licitações; promover o cadastro, controle e inventario de todos os bens moveis e imóveis que integram o patrimônio do município; operacionalizar, gerir, e controlar toda a atividade de prestação de serviço público de cemitério e velório municipal; operacionalizar, manter e controlar serviços de segurança patrimonial e serviços gerais de limpeza, conservação e copa do Paço Municipal; coordenar programas permanentes de treinamento dos servidores; promover atividades relacionadas ao controle e aumento de receita; coordenar a manutenção do cadastro geral dos contribuintes e da planta genérica de valores para geração de impostos municipais; executar diariamente ou em conjunto com outros órgãos outras atividades correlatas que lhe forem determinadas; desenvolver todo o Planejamento Plurianual – PPA, Diretrizes Orçamentarias LDO e Orçamento Anual – LOA, bem como sua execução e operacionalização; fiscalizar a contabilização da administração, e por todas as obrigações legais de execução orçamentaria e relatórios obrigatórios e sua publicação; responsabilizar-se por todo o planejamento, controle e administração do fluxo financeiro de receitas, despesas, aplicações, obrigações e investimentos de forma a permitir harmonia entre as receitas e desembolsos e no cumprimento dos prazos de pagamento junto a fornecedores e demais compromissos; executar os procedimentos de prestação de contas internos e externos por todo o procedimento de classificação contábil, empenho, compras e licitações em todas as modalidades previstas em lei, inclusive pelas obrigações decorrentes das formalidades legais; gerenciar as áreas de: Administração e Contabilidade; Recursos Humanos; Receita Tributária; Controle de Bens e Apoio a Instituições; Trânsito, Transportes e Frota; Apoio, Arquivo e Controle Administrativo e Serviços ao Cidadão.
Serviços
Impostos e Taxas
TELEFONE
Gabriel Fedoce Laranja
Ambos são dinheiro que os contribuintes pagam ao Estado para garantir o funcionamento de serviços públicos e coletivos; a diferença é que os impostos podem variar, já as taxas são fixas.
Licitações e Fornecedores
TELEFONE
Gabriel Fedoce Laranja
Licitação é o processo por meio do qual a Administração Pública contrata obras, serviços, compras e alienações. Em outras palavras, licitação é a forma como a Administração Pública pode comprar e vender. Já o contrato é o ajuste entre órgãos ou entidades da Administração Pública e particulares, em...
Transporte
TELEFONE
Gabriel Fedoce Laranja
O transporte com finalidade na área da saúde é destinado para toda a população que precise se locomover até outros locais, para a realização de exames que não são realizados no município e consultas com outros especialistas.
Transporte Público
TELEFONE
Gabriel Fedoce Laranja
O transporte público ou transporte coletivo é um sistema de deslocamento de pessoas de um ponto a outro; neste caso esse deslocamento tem como destino o município vizinho (Votuporanga). Entretanto, sempre que haja necessidade de ir para uma outra localidade, não usufruindo de meios, a Prefeitura...
Tecnologia e Inovação
TELEFONE
Gabriel Fedoce Laranja
O acesso a meios tecnológicos de informações, que dão maior publicidade aos atos administrativos, é uma das formas do Poder Publico se adequar e corresponder aos princípios que o rege, como a Eficiência, a Legalidade, a Moralidade, a Impessoalidade e a Publicidade. Através da tecnologia, desde a...
Prefeitura
TELEFONE
Gabriel Fedoce Laranja
O Paço Municipal se caracteriza pela variedade de ofertas de serviços. Trata-se da sede da Administração Pública Municipal, sendo assim, onde acontece desde autorizações de compras, empenho, licitações, contabilidade de gastos e recebimento de recursos e créditos, pagamentos, tributação. Além...
Informações e Publicações
TELEFONE
Gabriel Fedoce Laranja
Em conformidade com o disposto na Lei Orgânica do Município foi instituída a Imprensa Oficial do Município de Pontes Gestal, Estado de São Paulo, com a denominação de “Diário Oficial”, sendo este o órgão oficial para publicação e divulgação dos atos das entidades da Administração Direta e Indireta...
Concursos Públicos
TELEFONE
Gabriel Fedoce Laranja
É a modalidade ordinária para preencher as vagas que o município necessita de pessoal. Tipificado na Constituição Federal de 1988 tem seu conceito segundo Hely Lopes Meirelles na seguinte forma "Concurso é o meio técnico posto à disposição da Administração pública para obter-se moralidade,...
Auxílio ao Servidor
TELEFONE
Gabriel Fedoce Laranja
Solicitação de Direitos dos Servidores e Atendimento aos Mutuários do CDHU.
Alvarás, Certidões e Licenças
TELEFONE
Gabriel Fedoce Laranja
A execução do serviço prestado é sob o IPTU; ITBI; certidões; taxa de licença; ISSQN; alvará de funcionamento; atendimento; segunda via; parcelamento de dívida ativa e dívida ajuizada; inscrição municipal; dívida ativa; ajuizamento da dívida ativa; cobrança; cobrança cartório; baixa dos arquivos de...
Arquivos
Arquivos Vinculados
Relatório ODS
07/02/2024
Outros | Relatório ODS
PDTI 2023
11/10/2023
Outros | PDTI 2023
PCA - Anexos
26/07/2023
Outros | PCA - Anexos
PCA - Plano de Contratações Anuais
26/07/2023
Outros | PCA - Plano de Contratações Anuais
ATA OP - CMS
11/07/2023
Ata | ATA OP - CMS
Ata reunião CAE, FUNDEB E CME SOBRE O OP
10/07/2023
Ata | Ata reunião CAE, FUNDEB E CME SOBRE O OP
ATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - METAS FISCAIS PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2023
25/05/2023
Ata | ATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - METAS FISCAIS PRIMEIRO QUADRIMESTRE 2023
ATA LDO 2024
20/04/2023
Ata | ATA LDO 2024
Parecer das Contas de 2021
17/04/2023
Despachos TCE | 2021 - Parecer das Contas de 2021
Voto das Contas 2021
17/04/2023
Despachos TCE | 2021 - Voto das Contas 2021
ATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA 3 QUADRIMESTRE
27/02/2023
Ata | ATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA 3 QUADRIMESTRE
PLANO DE CONTINUIDADE DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
24/01/2023
Outros | PLANO DE CONTINUIDADE DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
ATA DE REUNIÃO: EXECUÇÃO DAS DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS 2.023
11/01/2023
Ata | ATA DE REUNIÃO: EXECUÇÃO DAS DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS 2.023
Termo de Compromisso - TI - LGPD
15/12/2022
Outros | Termo de Compromisso - TI - LGPD
Apresentação da Audiência Pública LOA 2022/2023
23/08/2022
Outros | Apresentação da Audiência Pública LOA 2022/2023
Ata LOA 2022 a 2023
23/08/2022
Ata | Ata LOA 2022 a 2023
Lista de Presença Audiência Pública LOA 2023
23/08/2022
Lista de Presença | Lista de Presença Audiência Pública LOA 2023
Relatório Fotográfico LOA 2023
22/08/2022
Outros | Relatório Fotográfico LOA 2023
Plano de Continuidade TI
19/08/2022
Outros | Plano de Continuidade TI
ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA À PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2022 RELACIONADA À SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMUINISTRAÇÃO E FINANÇAS”
28/06/2022
Ata | ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA À PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2022 RELACIONADA À SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMUINISTRAÇÃO E FINANÇAS”
ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DO RESULTADO DAS METAS FISCIAS 1º QUADRIMESTRE DE 2022
23/05/2022
Ata | ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DO RESULTADO DAS METAS FISCIAS 1º QUADRIMESTRE DE 2022
Lista de Presença Metas Fiscais
23/05/2022
Outros | Lista de Presença Metas Fiscais
Letra do Hino do Município de Pontes Gestal
04/05/2022
Outros | Letra do Hino do Município de Pontes Gestal
LISTA DE PRESENÇA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REFORMA DA PREVIDENCIA MUNICIPAL
26/04/2022
Outros | LISTA DE PRESENÇA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REFORMA DA PREVIDENCIA MUNICIPAL
Audiência LDO 2023 - Lista de Presença
19/04/2022
Outros | Audiência LDO 2023 - Lista de Presença
Plano Municipal de Tecnologia da Informação - PDTI
15/10/2021
Outros | Plano Municipal de Tecnologia da Informação - PDTI
Tac - Concurso
01/09/2021
Termo de Ajustamento de Conduta - TAC | Tac - Concurso
Vídeos
Vídeos Vinculados
Audiência Pública: Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2023 - Pt 2
ASSISTINDO
06/06/2023
Audiência Pública: Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2023 - Pt 2
Audiência Pública: Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2023
ASSISTINDO
06/06/2023
Audiência Pública: Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2023
Fotos
Galerias de Fotos Vinculadas
11/07/2023
2° dia de Reunião sobre o OP, realizado entre o Secretário de Administração e Finanças e o CMS
Na noite de hoje, 11 de julho, aconteceu a 2° dia de Reunião sobre o OP, realizado entre o Secretário de Administração e Finanças e os membros do Conselho Municipal de Saúde. Na oportunidade foi tratado sobre investimentos realizados em 2023 e as previsões, alternativas e vantagens para 2024.
Ver Mais Fotos
10/07/2023
Reunião sobre o Orçamento Participativo (OP) para Confecção da LOA 2024
Membros dos Conselhos do Fundeb, CAE e da Educação, se reuniram hoje com a Secretária Municipal de Educação e com o Secretário Municipal de Administração e Finanças para tratar sobre o Orçamento Participativo (OP) para uma confecção de uma LOA interativa, adequada e abrangente, buscando uma Pontes Gestal melhor e mais acessível.
07/07/2023
LOA
07/07/2023
Programação LOA 2023 / 2024
08/04/2022
Visita dos alunos da CEM "Frederico Pontes Gestal" ao Paço Municipal
Formulários
Formulários Vinculados
Audiência Pública - Metas Fiscais
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Audiência Pública - LOA
Para que o poder público possa desempenhar suas funções com critério, é necessário que haja um planejamento orçamentário consistente, que estabeleça com clareza as prioridades da gestão. É para esse fim que a própria Constituição Federal de 1988 introduziu um modelo orçamentário para a gestão do dinheiro público no Brasil (veja o artigo 165). O modelo consiste basicamente de três documentos, PPA, LDO e LOA. É o orçamento anual propriamente dito. Prevê os orçamentos fiscal, da seguridade social e de investimentos das estatais. Todos os gastos do governo para o próximo ano são previstos em detalhe na LOA. Você encontrará na LOA a estimativa da receita e a fixação das despesas do governo. É dividida por temas, como saúde, educação, e transporte. Prevê também quanto o governo deve arrecadar para que os gastos programados possam de fato ser executados.(BLUME, 2016, p. 1).
Por isso é fundamental sua opinião, sua ideia, suas contribuições, dando sua opinião quanto a que e onde investir ou não investir na Administração Municipal de Pontes Gestal.
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
 
Audiência Pública - Metas Fiscais 3º Quadrimestre
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
 
Audiência Pública - Saúde 3º Quadrimestre
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
 
Audiência Pública - LDO E PPA
Para que o poder público possa desempenhar suas funções com critério, é necessário que haja um planejamento orçamentário consistente, que estabeleça com clareza as prioridades da gestão. É para esse fim que a própria Constituição Federal de 1988 introduziu um modelo orçamentário para a gestão do dinheiro público no Brasil (veja o artigo 165). O modelo consiste basicamente de três documentos, PPA, LDO e LOA. O PPA é o documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. Ele tem vigência de quatro anos, portanto deve ser elaborado criteriosamente, imaginando-se aonde se quer chegar nos próximos quatro anos. Expressa a visão estratégica da gestão pública, já a LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)  estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos. .(BLUME, 2016, p. 1).
Por isso é fundamental sua opinião, sua ideia, suas contribuições, dando sua opinião quanto a que e onde investir ou não investir na Administração Municipal de Pontes Gestal.
Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Audiência Pública - LDO 2024
Para que o poder público possa desempenhar suas funções com critério, é necessário que haja um planejamento orçamentário consistente, que estabeleça com clareza as prioridades da gestão. É para esse fim que a própria Constituição Federal de 1988 introduziu um modelo orçamentário para a gestão do dinheiro público no Brasil (veja o artigo 165). O modelo consiste basicamente de três documentos, PPA, LDO e LOA. O PPA é o documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. Ele tem vigência de quatro anos, portanto deve ser elaborado criteriosamente, imaginando-se aonde se quer chegar nos próximos quatro anos. Expressa a visão estratégica da gestão pública, já a LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)  estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos. .(BLUME, 2016, p. 1).
Por isso é fundamental sua opinião, sua ideia, suas contribuições, dando sua opinião quanto a que e onde investir ou não investir na Administração Municipal de Pontes Gestal.
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Audiência Pública - LOA 2025
Para que o poder público possa desempenhar suas funções com critério, é necessário que haja um planejamento orçamentário consistente, que estabeleça com clareza as prioridades da gestão. É para esse fim que a própria Constituição Federal de 1988 introduziu um modelo orçamentário para a gestão do dinheiro público no Brasil (veja o artigo 165). O modelo consiste basicamente de três documentos, PPA, LDO e LOA. O PPA é o documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. Ele tem vigência de quatro anos, portanto deve ser elaborado criteriosamente, imaginando-se aonde se quer chegar nos próximos quatro anos. Expressa a visão estratégica da gestão pública, já a LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)  estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos e a LOA é o orçamento anual propriamente dito. Prevê os orçamentos fiscal, da seguridade social e de investimentos. Todos os gastos do governo para o próximo ano são previstos em detalhe na LOA. Você encontrará na LOA a estimativa da receita e a fixação das despesas do governo. .(BLUME, 2016, p. 1).

Por isso é fundamental sua opinião, sua ideia, suas contribuições, dando sua opinião quanto a que e onde investir ou não investir na Administração Municipal de Pontes Gestal.
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
 
Enquete
Enquetes Vinculadas
Início: 28/04/2024 às 16:50
Encerramento: 31/07/2024
Qual o investimento que você acha que deve ser feito na LOA 2025?
Selecione uma das opções abaixo
Início: 01/01/2024 às 11:09
Encerramento: 28/04/2024 às 16:49
Quais cantores você quer que se apresente no Julinão de 2024?
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
Tierry
13%
Zé Henrique e Gabriel
18%
Daniel
12%
Gian e Gioavani
10%
Vitor Fernandes
7%
Gustavo Mioto
17%
Gino e Geno
24%
Início: 05/07/2023 às 17:09
Encerramento: 07/02/2024 às 11:00
Qual o investimento que você acha que deve ser feito na LOA 2024?
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
Maior Investimento em Livros na Escola "Frederico Pontes Gestal"
1%
Mais Brinquedos na Escola CEMEI
34%
Melhorias na Infraestrutura da Escola CEMEI
5%
Construção de Fonte Luminosa na Praça da Matriz
1%
Reforma da Piscina Comunitária
17%
Reforma da Piscina da Cachoeira
2%
Reforma do Almoxarifado
6%
Reforma da UBS
1%
Renovação da Frota da Saúde
1%
Investimento na Criação de Empregos
14%
Leilão de bens e imóveis em desuso da Municipalidade
1%
Investimento em Cestas Básicas para os mais carentes
1%
Aquisição de mais medicamentos
1%
Aquisição de mais material de enfermagem
2%
Plano de Carreira para os servidores
11%
Aquisição de Caminhão de Lixo
2%
Início: 01/08/2022 às 10:47
Encerramento: 18/08/2022 às 23:59
Deixe aqui sugestões de investimentos que você acredita que a Prefeitura deva incluir na LOA 2023
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
Infraestrutura da Saúde
19%
Formação dos Profissionais da Educação
8%
Eventos Culturais
8%
Urbanização da Cidade
2%
Reforma do Almoxarifado
16%
Iluminação em Led da Cidade
23%
Renovação da Frota da Saúde
0%
Renovação da Frota da Educação
0%
Campeonato Esportivos
5%
Eventos de Conscientização
0%
Investimentos Agrícolas, em especial nas estradas
2%
Maior investimento em equipamentos para à Saúde
6%
Investimentos de natureza educacional (bolsas)
5%
Investimentos de natureza assistencial
8%
Início: 22/02/2022 às 11:04
Encerramento: 25/02/2022 às 12:05
Você é a favor da liberação da área de lazer da Cachoeira no período de Carnaval?
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
SIM
53%
NÃO
47%
Início: 30/01/2022 às 23:02
Encerramento: 27/02/2022 às 23:59
Avalie com a nota de 1 a 5 se o site da prefeitura contém todas as informações que você procura
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
5
57%
4
20%
3
10%
2
1%
1
11%
Início: 04/08/2021 às 08:50
Encerramento: 02/10/2021 às 23:50
Quais os maiores problemas e necessidades do Município de Pontes Gestal?
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
Educação deve melhorar, principalmente a infraestrutura das escolas
9%
Saúde, principalmente a infraestrutura das unidades de Saúde.
8%
A Assistência Social deve atender e ser mais ativa com os necessitados
17%
Os veículos da Educação precisam melhorar
0%
Os veículos da Saúde precisam melhorar
20%
Os prédios públicos precisam de reforma e manutenção
16%
Maior investimento no lazer
6%
Maior investimento na Cultura
0%
Contratação de mais servidores, pois há falta de servidores para atendimento de qualidade
4%
Modernização da infraestrutura tecnológica da prefeitura
0%
Modernização do acesso à informação
0%
Capacitação dos Servidores
2%
Aquisição de mais medicamentos
18%
Editais
Pregão Eletrônico
Registro de Preços Para Futura e Eventual Fornecimento de Gêneros Alimentícios para diversos setores da Municipalidade de Pontes Gestal - SP.
Publicação: 28/06/2023 às 16h06
Realização: 11/07/2023 às 08h15
Situação: Em Andamento
Pregão Eletrônico
Registro de Preços Para Futura e Eventual Fornecimento de Serviços de Instalação e Limpeza de Ar Condicionado para o município de Pontes Gestal/SP.
Publicação: 31/05/2023 às 08h00
Realização: 19/06/2023 às 08h00
Situação: Concluído
Pregão Eletrônico
AQUISIÇÃO DE PAES E FRIOS PARA USO EM DIVERSOS SETORES DA MUNICIPALIDADE
Publicação: 15/05/2023 às 08h00
Realização: 15/06/2023 às 15h30
Situação: Adjudicado
Concursos
Concurso Público para suprir vagas em diversos setores da municipalidade
Publicação: 26/05/2023 às 17h00
Realização: 26/05/2023 às 17h00
Situação: Aberto
Pregão Eletrônico
Aquisição de Material de Expediente para Diversos Setores do Município de Pontes Gestal/SP
Publicação: 02/05/2023 às 00h01
Realização: 17/05/2023 às 08h30
Situação: Adjudicado
Pregão Eletrônico
Aquisição de Materiais de Limpeza e Higiene Para os Diversos Setores do Município, conforme termo de referência para município Pontes Gestal/SP.
Publicação: 10/04/2023 às 08h00
Realização: 27/04/2023 às 08h00
Situação: Adjudicado
Processo Seletivo
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO 001/2023 PROVIMENTO DO QUADRO DE ESTAGIÁRIOS
Publicação: 11/01/2023 às 15h00
Realização: 22/01/2023
Situação: Em Andamento
Concursos
Concurso Público 001/2022
Publicação: 31/01/2022 às 16h30
Realização: 27/02/2022 às 08h00
Situação: Em Convocação
Concursos
002/2023
Publicação: 06/09/2023 às 12h00
Situação: Aberto
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
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