21 AGO 2019
Pontes Gestal ganha 300 mil para reforma do estádio municipal

Hoje (20/08) o Prefeito Cristiano esteve no Palácio dos Bandeirantes , Juntamente com o Secretário Executivo Rubens Cury da Secretaria de Desenvolvimento Regional, onde o Município de Pontes Gestal ganhou 300 mil reais para reforma do Estádio Municipal José Orestes Longo.

Há muito tempo é vista a necessidade de uma atenção especial para o Estádio, muitas pessoas deixaram de freqüentar por conta da situação que se encontra atualmente.

Uma reforma e adequação do campo beneficiária os freqüentadores, como também as crianças da Escolinha de Futebol do Município que utilizam as dependências todos os dias.

Com este recurso, a gestão pretende reformar e adequar as instalações, como os vestiários, bebedouros e fazer também a instalação de Iluminação no campo.

Uma das metas da atual administração é buscar recursos para a melhoria do Município, proporcionar melhor atendimento a população.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 21 de AGOSTO de 2019