07 DEZ 2019
Pontes Gestal participa de Baile da Melhor Idade na cidade de Mira Estrela

No dia 07 de dezembro, aconteceu na cidade de Mira Estrela o baile da Melhor Idade, o  grandioso baile, é uma Atividade de socialização, onde além de solidificarem novas amizades ainda desfrutam de momentos de relaxamento e lazer. É uma ginástica dançante, visando o envelhecimento saudável e melhoria da autoestima e da qualidade de vida.

A Melhor Idade de Pontes Gestal esteve presente mais uma vez. O evento faz parte do Consórcio Intermunicipal, composto por dez municípios, sendo eles: Américo de Campos, Parisi, Meridiano, Valentim Gentil, Mira Estrela, Cosmorama, Álvares Florence, Pontes Gestal, Riolândia e Cardoso, todo mês é realizado um evento em um desses municípios.

12/12/2019
Pontes Gestal participa de Baile da Melhor Idade na cidade de Mira Estrela