18 JUN 2020
Município de Pontes Gestal recebe do Governo de Estado Recursos financeiros para Reforma do Estádio Municipal

Desenvolvimento Regional

SUBSECRETARIA DE CONVÊNIOS COM MUNICÍPIOS E ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS

Assinatura: 15-06-2020 Processo: 599/2020 Convênio: 305/2020 Parecer Jurídico: 01/2020 Partícipes: Secretaria de Desenvolvimento Regional / Subsecretaria de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais e o Município de Pontes Gestal .

Objeto: Constitui objeto do presente Convênio a transferência de recursos financeiros para obras de reforma do estádio municipal.

Valor: O valor do presente convênio, de responsabilidade do Estado, é de até R$ 300.000,00 e o excedente de responsabilidade da prefeitura.

O espaço esportivo do Estádio Municipal de Pontes Gestal será todo remodelado, "Estamos realizando uma obra que deverá fazer brotar e gerar novos talentos no esporte e também criando mais um espaço de convivência para os moradores de Pontes Gestal", ressaltou o Prefeito Cristiano.

Esta será uma obra que promoverá o esporte e o lazer dos atletas e moradores do Município, além de trazer incentivo a competições regionais trazendo mais pessoas aos estádios ambientando o convívio social de nossa comunidade, destacou Carlos Eduardo Leite (Carlinhos)- Diretor Municipal de Esportes.

18/06/2020